ANDANDO NA CONTRAMÃO DO SISTEMA!

"E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." Romanos 12:2



Atualmente vemos que tudo tende a distorcer e desvalorizar a palavra e os ensinamentos e nos distanciar da presença de Deus. O ativismo em que vivemos, o relógio que nos dá a sensação de estarmos sempre correndo contra o tempo, nos alerta para ficarmos atentos a tudo isso e a todo “turbilhão” de informações que recebemos ao longo do nosso dia. A falta de tempo para as coisas de Deus, passam a ser conseqüência, daí pra frente é uma bola de neve.

A sociedade nos leva a passar por um “funil” onde quem não consegue se adaptar nesse meio é excluído dele, e ser cristão é ir na contramão de tudo isso, é não se encaixar naquilo que é modismo, que é padrão.


A valorização do “ter” e não do “ser”, tem invadido nossas igrejas, cegando vidas e empoeirando muitos sonhos que estão no coração de Deus para cada vida. Será que temos vivido uma vida verdadeira e sincera com Jesus?


Muitos de nós cristãos estamos de fato na faixa da esquerda, correndo no limite da velocidade. E estamos indo rápido demais, só que infelizmente temos seguido o fluxo comum. Queremos mostrar que estamos indo bem, pela faixa da esquerda, ultrapassando a todos, quando deveríamos estar na contramão! É hora de despertar o chamado de Deus em nossas vidas e começarmos a ser diferentes, ter mais atitude! Mostrar para o mundo que podemos curtir a vida, servindo a um Deus Vivo, em santidade e fidelidade. É isso que Deus espera de nós.


Devemos zelar e buscar sempre ter o caráter de Cristo, renovando nossa mente com a sua Palavra, não vivendo uma vida de aparência para ser aceito em qualquer lugar que seja (até mesmo para ser aceito nas “panelinhas” das igrejas). Ser autêntico é uma virtude da qual Deus muito se agrada, e todos os grandes nomes da bíblia foram pessoas assim, dentre elas, nosso melhor exemplo: JESUS! Ele foi contra tudo, contra muitos, contra toda cultura, todo conceito de Rei, de comportamento, de homem, de atitudes, que todos, principalmente os judeus esperavam encontrar. Porque não dizer: Ele foi radical! Ele andou na contramão do sistema mundano que imperava! Não procurou agradar ninguém, a não ser o Pai.

Então, o que você tem não importa para Deus, o que realmente importa é o que você é! Seja autêntico! Seja a pessoa com a qual Deus sonhou e criou, para honra e glória Dele, e tenha certeza que Ele te quer do jeito que você é, sem mascaras, assim as pessoas serão conquistadas por você do jeito que você é. Ande na contramão desse sistema, siga o Único caminho que leva à vida: JESUS CRISTO!!!


"Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.
Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo.
E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre." 1 João 2:15-17

Adaptado do Texto "Sem Mascáras" de Kenia Vasquez
Tribo Jovem Missões Urbanas Site:http://www.missaotribo.com.br/

A FESTA DOS TABERNÁCULOS


A FESTA DOS TABERNÁCULOS
LEVÍTICO 23:33-44


E falou o SENHOR a Moisés, dizendo:
Fala aos filhos de Israel, dizendo: Aos quinze dias deste mês sétimo será a festa dos tabernáculos ao SENHOR por sete dias.
Ao primeiro dia haverá santa convocação; nenhum trabalho servil fareis.
Sete dias oferecereis ofertas queimadas ao SENHOR; ao oitavo dia tereis santa convocação, e oferecereis ofertas queimadas ao SENHOR; dia de proibição é, nenhum trabalho servil fareis.
Estas são as solenidades do SENHOR, que apregoareis para santas convocações, para oferecer ao SENHOR oferta queimada, holocausto e oferta de alimentos, sacrifício e libações, cada qual em seu dia próprio;
Além dos sábados do SENHOR, e além dos vossos dons, e além de todos os vossos votos, e além de todas as vossas ofertas voluntárias, que dareis ao SENHOR.
Porém aos quinze dias do mês sétimo, quando tiverdes recolhido do fruto da terra, celebrareis a festa do SENHOR por sete dias; no primeiro dia haverá descanso, e no oitavo dia haverá descanso.
E no primeiro dia tomareis para vós ramos de formosas árvores, ramos de palmeiras, ramos de árvores frondosas, e salgueiros de ribeiras; e vos alegrareis perante o SENHOR vosso Deus por sete dias.
E celebrareis esta festa ao SENHOR por sete dias cada ano; estatuto perpétuo é pelas vossas gerações; no mês sétimo a celebrareis.
Sete dias habitareis em tendas; todos os naturais em Israel habitarão em tendas;
Para que saibam as vossas gerações que eu fiz habitar os filhos de Israel em tendas, quando os tirei da terra do Egito. Eu sou o SENHOR vosso Deus. Assim, declarou Moisés as festas fixas do SENHOR aos filhos de Israel.



Dança Profética

Quem é o profeta?
Profeta é relacionado a um ribeiro borbulhante e com o verbo jorrar com o sentido de proferir abundantes sons.
Como profetas quais as perguntas que devemos fazer a nós mesmos.
Como está a minha adoração,tenho sido um (a) adorador que reflete a vida de Cristo?
Enquanto dançava havia a unção do Espirito Santo sobre a minha vida?
Essas são as perguntas que devemos fazer a nós mesmo>
Adoração é muito mais que um louvor uma dança; É um estilo de vida.
Jesus adorou ao Pai e é o maior exemplo de adorador, por que o verdadeiro adorador atrai vidas.
Por onde Ele passava as multidões o seguiam; por que Ele refletia Deus em Sua vida.
Jesus tinha boca profética, nele não havia soberba,vaidade. Nele existia sim Santidade e Santidade.
A dança profética é algo que precis aser gerado dentro de você.
Muitos conhecem a dança, mais não conhecem o Deus dela(Salmos 25;14)
Todos os movimentos proféticos estão Nele (Thiago 1;17)
Sem Jesus não se pode ministrar as danças proféticas (Êxodo 23;15)
Não se preoculpe com a reação dos homens, preocupe-se com a reação de Deus(Atos;6;14)
A dança profética não é algo que venha do exterior é algo que vem de dentro para fora, ela vem de uma vida no altar de Deus.(João 7;38)
Quando você dança para Deus, algo de Deus flui de dentro de você (II Samuel 6;14)
A arte abre uma janela da alma do ser humano (II Reis 3;15)
Você não é uma bailarina, Deus te chamou a ser um profeta da dança (Jeremias 1;15)
Você precis ater fome e sede de Deus.

Não somos apresentadores somos adoradores;
Não podemos está preocupados ou ocupados em apresentações, precisamos sim está preocupados em buscar a unção de Deus sobre as nossas vidas e em consequencia disso com a nossa dança.

Precisamos sim apresentar a Deus a nossa adoração; e para Ele o bom, perfeito e agradavél.
Então o dom que é a dádiva de Deus para as nossas vidas mais a técnica que está ligado a exelência torna-se perfeito e agradável a Deus.
Com isso a unção é liberada os milagres acontem, e então vem cura libertação e restauração.
O objetivo da dança é Adorá-lo antes de qualquer coisa,ganhar almas e transmitir a êssencia de Jesus manifestada nas nossas vidas.

Shallon e até a proxima

Vou correndo,correndo pra Ti Jesus.

O que esta arvore está querendo nos dizer?
Sera? Tudo tudo o que tem vida louve ao Senhor.



















Seguidores

Colaboradores